quarta-feira, 9 de março de 2011

ATUALIZANDO AS NOTÍCIAS... AGORA NO IFBAIANO...

Olá para todos!

O blog Lyngwagens foi criado a um certo tempo, para que eu pudesse postar atividades desenvolvidas num curso de capacitação de docentes para o uso de novas tecnologias da informação e comunicação, no Núcleo de Tecnologia Educacional (NTE), de Itabuna. A proposta deu certo e expandi o uso para a escola onde lecionava - o Colégio São Sebastião, localizado no Outeiro de São Sebastião, Centro de Ilhéus. Porém, a escola foi fechada, para dar lugar a um Polo de Ensino Superior EAD (Educação a Distância).
O Polo de Educação a distância da Universidade Aberta do Brasil é um projeto do Governo Federal que visa equalizar o acesso ao nível superior àqueles que moram em locais onde o acesso ao ensino superior é difícil e em cidades com mais de cem mil habitantes. O objetivo é oferecer ensino de qualidade aos brasileiros.
O Polo de Ilhéus oferece, atualmente, cursos de Pedagogia, Física, Biologia e Letras.
Bem, após o fechamento da escola, trabalhei na coordenação do Polo por um ano e meio e, até ser convocada, via concurso público, para trabalhar como docente no Instituto Federal Baiano - Campus Uruçuca. No IFBaiano leciono Inglês. Estou muito contente com o meu novo emprego e espero que o trabalho e o contato com os alunos rendam bons frutos!!

Nenhum comentário: